Marketing Digital Sebrae


Andamento 100%
Nota 0
  • Turma: MDE - TURMA 368
  • Tipo: Curso on-line
  • Grupo: Mercado e Vendas
  • Carga Horária: 02:00 h
  • Período de acesso: 23/04/2020 a 13/05/2020
  • Horário: 00:00 a 23:59
  • Status: Concluído
Descrição: Descubra como construir e monitorar uma estratégia de marketing digital para alavancar o seu negócio.



tópicos acessos Disponível
a partir de
Disponível até

Bem-vindo

Capítulo 1 - Introdução do Curso
Introdução 1 Sem Restrição Sem Restrição
Aula 1 - Estrutura do Curso 1 Sem Restrição Sem Restrição

Capítulo 2 - Introdução ao Marketing Digital
Apresentação 1 Sem Restrição Sem Restrição
Aula 2 - Diferenciais do Marketing Digital 1 Sem Restrição Sem Restrição
Aula 3 - Na Prática: Conheça a história da Contabilizei 2 Sem Restrição Sem Restrição
Aula 4 - Na Prática: Conheça a história da Printi 1 Sem Restrição Sem Restrição

Capítulo 3 - Estratégia do Marketing Digital na sua Empresa
Apresentação 1 Sem Restrição Sem Restrição
Aula 5 - Implementação do Marketing Digital 3 Sem Restrição Sem Restrição
Aula 6 - Na Prática: Objetivos, Personas e Canais na Contabilizei 1 Sem Restrição Sem Restrição
Aula 7 - Na Prática: Objetivos, Personas e Canais na Printi 1 Sem Restrição Sem Restrição

Capítulo 4 - Inbound Marketing
Apresentação 1 Sem Restrição Sem Restrição
Aula 8 - Funil e Automação de Marketing 2 Sem Restrição Sem Restrição
Aula 9 - Na Prática: Inbound na Contabilizei 1 Sem Restrição Sem Restrição
Aula 10 - Na Prática: Inbound na Printi 2 Sem Restrição Sem Restrição

Capítulo 5 - Vendarketing
Apresentação 2 Sem Restrição Sem Restrição
Aula 11 - Alinhamento entre Marketing e Vendas 2 Sem Restrição Sem Restrição
Aula 12 - Na Prática: Vendarketing na Contabilizei 1 Sem Restrição Sem Restrição
Aula 13 - Na Prática: Vendarketing na Printi 2 Sem Restrição Sem Restrição

Capítulo 6 - Métricas de Marketing Digital
Apresentação 2 Sem Restrição Sem Restrição
Aula 14 - Métricas Operacionais e de Gestão 1 Sem Restrição Sem Restrição
Aula 15 - Na Prática: As Métricas da Contabilizei 1 Sem Restrição Sem Restrição
Aula 16 - Na Prática: Métricas na Printi 2 Sem Restrição Sem Restrição

Capítulo 7 - Montando um Departamento de Marketing Digital
Apresentação 1 Sem Restrição Sem Restrição
Aula 17 - Time, Funções e Rotinas 1 Sem Restrição Sem Restrição
Aula 18 - Na Prática: Reuniões e Estrutura do Time na Contabilizei 1 Sem Restrição Sem Restrição
Aula 19 - Na Prática: Dinamismo e estrutura do time na Printi 2 Sem Restrição Sem Restrição

Conclusão
Conclusão 1 Sem Restrição Sem Restrição
Aula 20 - Fechamento e Resumo do Curso 2 Sem Restrição Sem Restrição
Aula 21 - Na Prática: Aprendizados da Contabilizei 1 Sem Restrição Sem Restrição
Aula 22 - Na Prática: Aprendizados da Printi 1 Sem Restrição Sem Restrição
Encerramento do curso 1 Sem Restrição Sem Restrição
Total: 43



Objetivo
Descubra como construir e monitorar uma estratégia de marketing digital para alavancar o seu negócio.
Público-alvo
Microempresa
Detalhamento
Com o surgimento da internet e dos ambientes virtuais, novos recursos ficaram disponíveis, tornando o marketing digital algo muito poderoso em relação ao marketing tradicional. Com o marketing digital para o empreendedor, há a possibilidade do alcance global, a interatividade com o consumidor e um foco maior nos investimentos, segmentando públicos e nichos de mercado e reduzindo custos de campanha.

No curso Marketing digital para o empreendedor, você aprenderá porque é importante monitorar os resultados das suas ações, com o uso das métricas, e descobrirá as várias etapas dessa metodologia. Saberá, ainda, como melhorar a gestão e a integração dos times de marketing e vendas e como dar o próximo passo, elaborando o seu próprio departamento de marketing digital.
Duração e carga horária
15 dias / 2 horas.
Inscrições
Para você que já tem cadastro no portal EAD Sebrae, basta clicar em "Clique aqui para Realizar a Matricula", a matrícula é realizada imediatamente. Você receberá um e-mail de boas-vindas e poderá iniciar o curso.


Mais informações
É permitido matricular-se em um único curso de cada vez. Desse modo, uma nova matrícula somente poderá ser feita após a conclusão do curso em andamento.
Certificado digital de participação para quem concluir a capacitação.